quinta-feira, 6 de junho de 2013

Penteadeiras dos Meus Sonhos

Oi, tudo bom?
Já comentei com vocês numa postagem anterior que eu ando obcecada por penteadeiras. Um lugar pra eu colocar minhas maquiagens, perfumes, hidratantes, bijouterias. Sentar ali e se arrumar com calma, é um sonho. Tendo uma dessas eu acordaria mais cedo para ter esse momento e abriria mão da correria matinal, de sair colocando os brincos pela rua, e fazendo a maquiagem no ônibus. Pois bem, antes eu tinha posto essa vontade de lado pois não tinha espaço, e agora me dei conta que tenho espaço sim, e a vontade insana voltou. Eu moro num apê de dois quartos, sempre morei aqui. Morava com minha mãe e meu padrasto, e eles ficavam com o quarto maior. Eles se mudaram mas ainda tinha muita tralha deles no quarto, eles esvaziaram o quarto a pouco tempo e eu mudei pra lá. Resolvi que no meu antigo quarto vai ficar o roupeiro, uma escrivaninha, uma prateleira de livros relíquia, que eu adoraria dar uma cara nova, mas vou ter que conversar sobre isso com a minha mãe, pois foi o meu falecido avô que fez a prateleira e acho que ela não vai deixar que eu toque nela, hahahahahahahaha... na verdade nem eu estou bem certa de que tenho coragem de mexer nela. E no meu novo quarto por enquanto só tem a cama, o banquinho vermelho servindo de criado mudo, e uma TV em cima de uma cadeira. De início tinha pensado em colocar criados-mudos, uma cômoda, um móvel que acomodasse a TV, uma sapateira feita de caixas de feira atrás da porta e vários outros projetos, detalhes. Mas agora eu quero a penteadeira, e mudando a cama de lugar, que não vai ser o melhor lugar, mas é uma opção, e fazendo outros ajustes, na ausência de um roupeiro, ali cabe sim uma penteadeira =)))))
Enquanto permaneço sem grana eu só sonho e tenho ideias para o meu quarto e para a bendita penteadeira. Separei aqui algumas que são um amor só, que me fizeram sorrir, ou suspirar, ou gritar.




A penteadeira mais linda do universo da Thalita e do meu. Veja o passo-a-passo aqui.
(Já falei aqui do meu amor pela Thalita? Thalita tu é "o cara", beijo)



Adorei essa cor. Achei aqui.


Gostei muito dessa preta, e o assento da cadeira de poá. Amo poá. Achei aqui


Ai ai, pra essa eu teria que comprar produtos e makes novos e melhores. Achei aqui.


Fico enlouquecida com essa cor.



Morri.


Simples, básica, branca, e maravilhosa. Achei aqui.


O delírio total, para quando eu tiver um closet... ai ai. Achei aqui.

Ai ai, estou só suspiros.
Em breve a minha pra vocês.
Beijooo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário