quinta-feira, 20 de junho de 2013

Terrário Nostálgico

Oi, pessoas. Tudo bem?
Eu gosto de plantas e estava a fim de fazer um terrário com uma suculenta. No domingo eu estava fazendo almoço, e guardando a louça do escorredor, no meio dessa louça estava um pote de café instantâneo que eu havia lavado e ía guardar para alguma coisa. Enquanto escolhia o feijão eu fiquei pensando em como a gente plantava feijão no algodão quando éramos crianças... porque só o feijão? Porque no algodão? Não dava pra plantar na terra? blá blá blá, daqui a pouco já estava pensando em tomates e de repente voltei para os feijões em minhas mãos e resolvi plantar feijão no algodão no pote de vidro. Eu sei, é tosquinho plantar feijãozinho em algodãozinho aos 27 anos de idade, mas me deu uma vontade, era domingo e eu não tinha nada pra fazer... enfim, fui lá e peguei o pote. Coloquei uma terra embaixo, porque era um terrário, e um terrário tem que ter terra.






Esqueci da foto quando eles começaram a brotar, desculpa. Quando eles já estavam grandinhos eu coloquei mais terra em cima.


Coloquei um restinho de retalho amarrado no vidro pra dar um charme.


Bobinho, simplinho, mas fez bem pra alma... Sim, eu adoro uma nostagia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário