terça-feira, 28 de maio de 2013

Bolo de Fraldas do Arthur

Tarde.

Eu não era muito familiarizada com o mundo das crianças, bebês e afins. Isso até uma das minhas melhores amigas, a Katiele, engravidar e me fazer o convite mais lindo que uma futura mamãe pode fazer: que eu fosse a madrinha dele. Óbvio que seria eu, ai dela que me deixasse de fora, mas enfim, missão dada é missão cumprida e eu fui me familiarizando mais com esse assunto, comprando presentinhos, aprendendo e chegava a hora do chá de bebê e nos encontramos para programar. Lá pelas tantas ela disse: "Parece que tem um bolo feito de fraldas que serve de decoração nos chás". E eu disse: "Deixa comigo". E lá fui eu para a internet e para os blogs procurar dicas e modo de fazer um bolo de fraldas. Salvei essas imagens no meu note como inspiração:




Já com as inspirações parti pra Linna e comprei fitas, laços, espetos de churrasquinho e cola de silicone; no supermercado comprei três pacotes de fraldas P  com 36 unidades cada pacote, um pote de lenços umedecidos, um pote redondo de cotonetes, e um bico. E na Picorrucho comprei um sapatinho.
Não usei um passo-a-passo específico, eu vi vários... peguei o espírito da coisa e mãos a obra!
Segue alguns passo-a-passos:

E tcharararammmmm, aí está o bolo de fraldas prontinho.




Gostaram? A comadre gostou, e fez bastante sucesso. E eu quase que não sei pra ela e deixei na minha sala como decoração. Amei. Eu sei que o tema do blog não é esse, mas eu estava louca pra me exibir, hahahahaha.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário