sábado, 25 de maio de 2013

Doce Quadrinho

Buenas!

Oi, gente. Quanto tempo hein? Eu andava numa correria e não tinha feito mais nada aqui pra casa, mas essa semana eu me obriguei a fazer um projetinho e já me empolguei de novo e várias ideias sugiram, e uma ideia adormecida despertou com força total: preciso de uma penteadeira no meu quarto, se a penteadeira minha vida não terá mais sentido. Dramática? Muito, até sonhei com a penteadeira. Eu sempre quis ter uma, mas achava que não tinha espaço, e esqueci disso... então eu vi um post do Casa de Colorir e o desejo reacendeu. Viram como eu estou obcecada? A postagem de hoje nem é sobre a penteadeira, eu ainda nem encontrei a penteadeira dos meus sonhos...Voltando ao que interessa, então eu estava meio preguiçosa, me forcei a fazer alguma coisa, as inspiração voltou e estou super empolgada de novo. Eu já tinha tudo em casa, coisas que havia comprado na Linna para projetos futuros, sem uma ideia final... só porque achei bonito e barato mesmo.


Material:

- Lixa
- Porta retrato
- Tinta Acrílica para artesanato
- Verniz Spray Semi-brilho
- Pinceis
- Tecido

Primeiramente eu lixei a peça e dei duas demãos de tinta diluída em um pouco de água. Lixe entre as demãos, com uma lixa fina, bem de leve. Depois de seco apliquei o verniz, deixei secar novamente e coloquei o tecido. Resolvi colocar atrás de uma cestinha de pirulitos que já tinha. Meu mini canto do doce.




Tá aí. Simples, rápido, fácil, e me ajudou a acordar e ter novas inspirações.

Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário