terça-feira, 16 de abril de 2013

Quadros com Frases

E aí, povo? Tudo belezinha?
Tu tem aquela frase, citação ou poema favorito? Tem uns que parecem que foram feitos pra nós, ou que expressam um modo de pensar, uma opinião, e até uma ideologia. Eu tenho vários desses, algumas frases eu quero inclusive tatuar, mas como não tem como tatuar todas resolvi colocá-las na parede da cabeceira da minha cama.


Eu sei, ficou meio pobrinho, mas na hora eu comprei apenas quatro quadros, pois pensei que fossem o suficiente. Vou fazer mais uns quatro pelo menos. Escolhi o amarelo pois acho que combina com o azul. O quarto tá bem vazio ainda, além disso só tem mais uma TV em cima de uma cadeira, e eu estou usando o banquinho vermelho como um criado-mudo por enquanto. Aos poucos vocês vão vendo a construção toda do meu quarto, ando cheia de ideias, e adoraria que vocês também dessem as de vocês.




Os primeiros dois quadros que escrevi não ficaram o máximo, nos dois últimos eu já tinha pegado a manha de escrever com o pincel e eles ficaram melhores:



"On Ne Nait Pas Femme : On Le Devient.", de Simone De Beauvoir.

Tradução: Ninguém nasce mulher: torna-se uma.

Frase cheia de significado na história do feminismo.



Essa dispensa tradução, né?

Quando a parede estiver completa, com mais quadros eu mostro pra vocês.
Bêju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário