domingo, 14 de abril de 2013

Oi, o prazer é meu!






Oi, prazer... Juliana. Aqui no apartamento 437 moramos eu e dois felinos, Alfredo e Melina. Sempre morei aqui, há 5 anos que moro só, mas antes nunca tive a vontade de decorar que tenho agora. O apê ficou praticamente da mesma maneira desde quando minha mãe e meu padrasto mudaram. No final do ano resolvi pintar e ajeitar tudo, por enquanto pintei apenas dois quartos. Quando pintei o segundo quarto, o meu quarto, que a vontade de mudar tudo veio... 




Corri pra internet e achei dicas, fotos e blogs incríveis com muitas dicas de faça você mesmo, e isso meio que virou o meu novo hobby e obsessão, rs. Aos poucos fui lembrando que aos 9 anos minha avó me ensinou a bordar, minha tia avó me ensinou a fazer umas bonecas de lã, minha tia me ensinou a fazer cesta de jornal, e ultimamente eu não fazia nadinha de nada. Em que momento eu esqueci disso? Em que momento eu perdi a vontade de fazer as coisas? Será que foi a rebeldia sem causa da adolescência? Não sei como foi, só sei que aquilo me dava tanto prazer, era um hobby, uma alegria... e tudo aquilo estava adormecido e esquecido em mim, mas agora acordei e voltei a fazer essas coisas que me faziam tão bem. Já fiz algumas poucas coisas aqui em casa, algumas já deram errado, mas eu estou curtindo muito e quero dividir e mostrar tudo para vocês.
Sejam bem-vindas(os).

Nenhum comentário:

Postar um comentário